É quase que inacreditável o quanto o tempo corre, e passa por nós sem ao menos se incomodar, nos deixando apenas mais cansados e com marcas, algumas melhores, mas a maioria delas um pouco piores.
Esse é o motivo pelo qual não tenho escrito com tanta frequencia, como deveria ou gostaria, mas o tempo tem sido algo quase tão escasso como dinheiro em minha vida! Os filmes e séries? Claro que continuo assistindo sempre que possível, ao menos 5 por semana. O que me faz lembrar deste ultimo domingo, sessão dupla novamente, só que desta vez em casa, ou invés do cinema. Portanto material para duas postagens, e para começar no embalo deste animo mega depressor, rs, é preciso sempre lembrar que existem histórias piores, ou bem piores, para levantarmos e seguirmos em frente com um mega sorriso no rosto!
Quem ainda não assistiu deve ter ouvido pelo menos falar deste filme, para uma produção não muito Hollywoodiana, ou seja caso um filme B, até na minha opinião, "Precious" ou "Preciosa" no Brasil, consegue comover até mesmo um vampiro. Nada como uma história realista, talvez realista até demais, mas ainda que com muito conteúdo absurdamente inadimissiveis, pode ser verdade, e pode acontecer, e por mais incrivel que pareça, existem pessoas assim, FACE IT!
Preciosa, ao contrário de seu nome, é uma garota de 16 anos muito sofredora, em um grau de bloqueio emocional, devido aos cuidados recebidos pelos próprios pais durante sua vida toda, que chega a ser um caso curioso de estudo científico psiquiátrico. TUDO influencia, mas ainda assim podemos fazer algo melhor, não necessariamente cometer os mesmos erros. Incrivel como me diverti assistindo a este filme, consegui enxergar um pouco de mim mesma, em algumas ilusões de Preciosa, querendo fugir da realidade, a pobre coitada chegava a ter alucinações sempre que algo muito, muito, ruim a acometia. Eu sei, posso dizer que sou Drama queen, pois perto da historia de preciosa, acredito que vivo no paraíso! Anyway, hilárias as cenas em que a mesma alucina, e chocante ver a realidade o qual a mesma estava inserida. É um filme para chorar, e talvez se sua inteligência emocional for um nivel mais elevado, rir também é bem possível, mas em resumo a sensação de "morte" que bate no final é inevitável. Para aqueles que fogem de filmes deprês, podem sossegar, pois o efeito para você pode ser muito bom, um sentimento de estar "sobre a carne seca" ao conhecer a vida de Preciosa.
Score 1 a 10 = 8
See ya
Bianca
Bi, gostei muito desse filme. Assisti com minha mãe!!! è bem forte mesmo, mas não fiquei deprê depois, gostei bastante da história!!
ResponderExcluirBom né, entaum fiquei meio chocada na vdd, muito forte, coitada!! Mas a hora que ela alucinava é impagavel, muito engraçado, ótimo meio de fugir da realidade!!
ResponderExcluir