Ta aí a prova de que as coisas são muito mais fáceis mesmo nos filmes do que na realidade, resolvi lançar o desafio 365 dias, 365 filmes, e logo na primeira semana do mesmo, eu já descumpri.Imagina a dificuldade de Julia, em "Julie e Julia", a cada dia uma nova receita, sem contar o trabalho de comprar todos os ingredientes no mercado, chegar cansada do trabalho e terminar a noite no fogão. Tá, mais eu não fiquei tão atrás assim, eu realmente assisti a vários filmes esta ultima semana, mas justamente nesta fase da minha vida, em que eu me animo para sair e dançar, acabo por abandonar um pouco ou em muito, minhas adoráveis 2 horas assistindo a um filme! Seguindo ao critério de Junho, comédias romanticas, nada melhor do que: "Idas e vindas do amor" ou melhor "Valentine´s day". Este filme eu estava tão a espera, (perdi a estréia no cinema), então a expectativa era muito grande. Mesmo sabendo que a crítica não tinha achado lá grande coisa, eu reservei a tarde deste ultimo domingo para me deliciar! Pra quem gosta do genero, o tema não poderia ser melhor, o que é mais apaixonante do que no mínimo 7 atores conhecidíssimos e lindos, contracenando com um elenco de primeira feminino? Minha cidade favotita nos States, definitivamente não é LA, mas no filme, ela está com uma cara diferente, consegue ser acolhedora e fria ao mesmo tempo! Dia dos namorados, bate aquele desespero geral, muitos amam a data, outros odeiam, mas esses que odeia em parte tem razão, é apenas uma data comercial, que não tem nem a decência de ser feriado! No filme, muitas, muitas histórias paralelas, mas que no final acabam se cruzando de alguma forma, e incrivelmente, como adepta de comédias romanticas, as vezes consigo saber o que vai acontecer um pouco antes de todos, mas este filme não é tão clichê assim, me surpreendi várias vezes, em especial com um casal gay, pensem em dois homens lindos, agora pensa em MC Steamy (Grey´s anatomy) e Bradley Cooper (se beber não case), meu não dava pra imaginar. Mas meu objetivo não é revelar o filme antes de assistir, pois eu quero que se há alguém que esteja lendo esses posts, ela se sinta tentada a alugar os mesmos. Não sei como, eu acho que minha visão de filmes, acabam por estragar os mesmos!!
Anyway, os desesperados, esse desespero do dia dos namorados acomete a todos e tudo. Veja por este lado:
Solteiros: medo de envelhecer sozinhos, se sentem ainda mais carentes, baixo auto estima, tendências a cometer uma grande estupidez neste dia e ter consequências para o resto da vida!
Casados: Comemorar não comemorar, eis a questão?! O que comprar? Mais uma data, estou duro! E por aí vai, não sei as demais questões, pois só posso escrever sobre o que observo.
Namorandos: Alta expectativa, pois este é um dia dedicado especialmente a quem se encontra nesta situação, mas e aí? o que fazer para ser um dia especial, pode acabar se tornando enfadonho, frustrante, em especial aqueles que gastam todo o salário com um presente ou um jantar romantico, e se esquece dos demais 18 dias do mês.
Crítico, e o bom é que você ao assistir " Idas e vindas do amor", consegue analizar todas possíveis situações, os que ligam e os que não se importam com a data, e vai se emocionando, se simpatizando, odiando e amando todas as diferentes histórias que o filme oferece!
Estou infeliz, pois assisti apenas uma única vez, em breve tenho que locar novamente.
Score 1 a 10 = 8,5
bjoss
Bi, eu sempre leio o seu blog viu!!!bjks
ResponderExcluirAh!!! Tenta não contar tanto dop filme, pq senão perde a graça de assistir cabeça!!!
ResponderExcluiracha eu naum revelei nada, kkkkk, vou continuar escrevendo entaum, achei que ninguém mais lesse ....kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir