segunda-feira, 7 de junho de 2010

SÓ PARA CONSTAR

Assisti a outros dois filmes este final de semana, mas além de não serem do mesmo genero escolhido para este mês, também não me agradaram a ponto de querer questionar e escrever;" Sherlock Holmes" e "2012".

"Sherlock Holmes", na verdade gostei de assistir o filme, mas como não conhecia história nenhuma - pasmem eu não li e não lia até pouco tempo qualquer tipo de livro. Portanto não teve lá muita graça, muitos dizem que os personagens não combinavam com os atores que os representavam, mas para mim, estava interessante ver o Jude Law, em um papel um tanto comico e talvez de ação. Eu confesso que não assisti até o final, consegui dormir, mas no outro dia coloquei para rodar apenas o finalzinho, mas já não tinha nenhuma graça. Filmes deste tipo não me inspiram, não sei o que vou fazer, preciso estar acertiva na forma e jeito de como quero escrever, pois assim ira fluir mesmo se o filme for ruim. Mas eis uma questão: Pessoas inteligentes e perceptivas como Sherlock, não conseguem se entregar ao amor, pois temem serem fracos ou porque dá muito trabalho e tira o foco?


Score 1 a 10 = 6

"2012" - Filme longo, bom para dormir logo no ínicio. Apesar de se parecer em muito com a "Arca de Noé", ainda pareceu muito ficção. E qual o sentido em assistir mais tragédias? Se não ligo a TV no horário do jornal para evitar o mesmo?! Tudo bem, o filme até tenta passar uma mensagem de unidade, sociedade, entre outros, o fato é realmente não se sentir inspirado por um filme com uma historinha tão previsivel!

Score 1 a 10 = 3


see ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário